Última atualização em, 25/06/2018 13:52

AVISO IMPORTANTE! Nossos servidores estão em manutenção. Nesse período, pode ocorrer instabilidade no sistema. Pedimos desculpas, mas o procedimento se faz necessário para melhorarmos o atendimento ao contribuinte. Contamos com a compreensão de todos. Atte, Setor de TI.

Emissão e Controle de Notas

Abaixo você encontrará links de transações eletrônicas para emissão, consulta e controle de NFSe e guias de pagamento.

OPERAÇÕES

CONSULTAS

Integração

SOFTWARES

MANUAIS

DESENVOLVEDORES

Nova versão: 1.96.37b35Aplicatico Thema Acesso Hardware lançada dia 28 de fevereiro de 2018. O Java pode manter em cache a versão velha gerando erros ao tentar emitir a NFSe. Em caso de erro, siga o Manual abaixo.

Manual do Aplicativo

Estamos disponibilizando um script para automatização do processo de instalação do Aplicativo Thema Acesso Hardware. Recomenda-se que estas ferramentas sejam utilizadas por pessoas com conhecimentos avançados.

Baixe Script Aqui

EMPRESAS

Saiba mais sobre a legislação envolvida com a emissão de NFSe e quais as obrigações da Prefeitura e das empresas.

Ver Mais

Consulte aqui a lista de empresas que devem emitir NFSe.

Procuração Eletrônica

CADASTRO

CONSULTAS

MODELOS PARA DOWNLOAD

Aplicativo Gerador de RPS

RECIBO PROVISÓRIO DE SERVIÇO

ATENÇÃO !

O aplicativo gerador de RPS (Recibo Provisório de Serviço) tem por função principal a geração de notas fiscais em momentos de indisponibilidade de conexões.

Quando algum problema técnico impedir a geração das notas acessando o site da Prefeitura, o contribuinte pode utilizar este aplicativo para gerar os Recibos Provisórios de Serviço, que devem ser convertidos tão logo a conexão seja restabelecida.

O aplicativo manterá a sequencia de notas fiscais emitidas pelo contribuinte.

Este aplicativo é um programa de CONTINGÊNCIA para ser utilizado por APENAS uma empresa. Não foi desenvolvido para lançar notas com data retroativa de vários contribuintes. Não existe a possibilidade de cadastrar mais de um prestador. Se o usuário insistir em utilizá-lo dessa forma, é por CONTA E RISCO.

Produção
Manual