Última atualização em, 22 de setembro de 2017Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Dia 04 de setembro foi lançada uma nova versão do aplicatico Thema Acesso Hardware, mas o Java mantém em cache a versão velha gerando erros ao tentar emitar a Nota Fiscal.

CASO ESTEJA OCORRENDO ERRO, SIGA ESTE PASSO A PASSO:  Manual do Aplicativo Thema Acesso a Hardware.

Consulta de NFS-e

Geração de NFS-e (Deixe em branco/confira o campo e-mail do TOMADOR antes de gerar a nota. NÃO preencha com dados fictícios).

Substituição de NFS-e

Cancelamento de NFS-e

Consulta Notas por Prestador - Dica para Gerar o Relatório de Notas

Consulta NFS-e por RPS

Consulta Situação Lote RPS

Lista de Empresas NFS-e

Guia Pagamento Prestador

Guia Pagamento Tomador

Procuração Eletrônica

Outorga de Procuração

Consulta de Procuração por Delegante

Consulta de Procuração Outorgada

Download do Modelo de Procuração Eletrônica

Download do Termo de Opção pela NFS-e

Aplicativo Gerador de RPS

Descrição: o aplicativo gerador de RPS (Recibo Provisório de Serviço) tem por função principal a geração de notas fiscais em momentos de indisponibilidade de conexões. Quando algum problema técnico impedir a geração das notas acessando o site da prefeitura, o contribuinte pode utilizar este aplicativo para gerar os Recibos Provisórios de Serviço, que devem ser convertidos tão logo a conexão seja restabelecida. O aplicativo manterá a sequencia de notas fiscais emitidas pelo contribuinte.

Atenção!

Este é um programa de CONTINGÊNCIA para ser utilizado por APENAS uma empresa. Não foi desenvolvido para lançar notas com data retroativa de vários contribuintes. Não existe a possibilidade de cadastrar mais de um prestador. Se o usuário insistir em utilizá-lo dessa forma, é por CONTA E RISCO.

Produção - https://enota.safeweb.com.br/eNotaNFSe/SantaCruz/setup.exe

Manual - http://www.santacruz.rs.gov.br/eNota