51 3690 4143

Última atualização em, 09 de abril de 2024
 

Asta Neusa Tornquist

Natural de Santa Cruz do Sul, é graduada em Ciências Biológicas, com pós-graduação em Gestão e Orientação Educacional. Atuou como diretora de escola de educação infantil e de ensino fundamental.
Tem passagem pela Secretaria Municipal de Educação do município de Vera Cruz, onde coordenou o Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

 

Diretora de Educação

Guiomar Rossini Machado

Graduada em Educação Física, Guiomar Rossini Machado é natural de Encantado e reside em Santa Cruz do Sul desde 1983. Também tem pós-graduação em Supervisão Escolar, e atua no município como educadora desde 1992. Foi diretora da Emef Guilherme Hildebrand no período entre 2001 e 2019. Em outra gestão assumiu duas pastas, a Secretaria de Políticas Públicas e a de Cultura.

 

Diretora Pedagógica

Cláudia Regina da Silva

Bacharel em Administração pela Universidade de Santa Cruz, com pós-graduação em Gestão de Projetos e Politicas Públicas, e Capacitação em Gestão de Pessoas, é natural de Santa Cruz, atua como Coordenadora do Programa Cada Jovem Conta e do Núcleo de Ações e Formação Continuada para as Relações Étnicos Raciais - NERER da Secretaria de Educação. Também é Coordenadora do Futebol Feminino no Esporte Clube Avenida, Diretora Social, SCBR Flamengo, tem ações voltadas para representatividade da mulher negra, através do Movimento de Mulheres Negras de Santa Cruz – MOVINE, bem como ações para a valorização da Cultura Afro e iniciativas para a promoção da Igualdade Racial no município. Servidora Pública Concursada desde 2012, na área da Educação, com experiência em projetos sociais e trabalho com crianças e adolescentes.

 

 

 

 

Contato:

Endereço: Rua Coronel Oscar Jost, 1551 - Centro - Centro Administrativo 1 - CEP 96815-713

Telefone: (51) 3690-4149

 

CENTRAL DE VAGAS: (51) 92003-3981 

 

E-mail: educacao@santacruz.rs.gov.br OU see@santacruz.rs.gov.br 

 

Horário de Atendimento ao Público:

De segunda a sexta-feira - das 08h às 16h.

Quartas-feiras - Expediente interno das 08h às 12h.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP