Prefeitura divulga EMEIS que trabalharão em regime de plantão Última atualização em, 02 de maio de 2024

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou a lista de escolas municipais de educação infantil (EMEI) que atenderão em regime de plantão nos dias 2 e 3 de maio – respectivamente, quinta e sexta-feira.

Estes estabelecimentos receberão as crianças de pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos. As escolas de ensino fundamental da cidade e do interior permanecerão sem atividades nestes dois dias.

Confira as EMEI que terão atendimento em regime de plantão:

Aliança, Bem Me Quer, Castelo Infantil, Criança Feliz, Linha Santa Cruz, Mundo Mágico, Paraíso Infantil, Pequeninos do Faxinal, Pingo de Gente, Progresso, Sonho de Criança, Vovô Arno, Vovô Albino e Vovô Arlindo.