Dois pontos da BR-471 com trânsito interditado Última atualização em, 02 de maio de 2024

A Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul informa que há dois pontos interditados para o trânsito de veículos no trecho municipalizado da BR-471. O bloqueio ao tráfego ocorreu na noite desta terça-feira (30), em virtude de alagamentos ocasionados pela chuva.

O primeiro local fica no trevo do bairro Bom Jesus. Para evitar o bloqueio, os motoristas precisam ingressar na rua da Pedreira, no Bairro Santuário.

O outro ponto é no entroncamento da BR-471 com a RST-287. Neste caso, a orientação dos agentes municipais é para que os condutores façam o desvio ingressando pela Avenida Independência, seguindo pela rua São José até a Avenida Gaspar Bartholomay para acessar a rodovia federal. O percurso contrário deve ser feito por aqueles que desejam chegar até a rodovia estadual.