Helena recebe Ana Amélia Lemos no Palacinho Última atualização em, 29 de abril de 2024

A prefeita Helena Hermany recebeu, no final da tarde desta sexta-feira (26), em seu gabinete no Palacinho, a visita da jornalista Ana Amélia Lemos. A ex-senadora estava a caminho de um evento do PSD, partido ao qual é filiada, em Rio Pardo, e aproveitou para rever a amiga.

Durante o encontro, Ana Amélia frisou a beleza e o capricho em que a cidade de Santa Cruz do Sul se encontra, com destaque para os canteiros floridos e a limpeza das ruas. Helena revelou que a população tem colaborado com a manutenção dos jardins e a higiene do município. “A comunidade gosta de ver a cidade bonita e está nos ajudando a cuidar”.

Helena também aproveitou para contar que lembrou do nome da ex-senadora durante o ato de inauguração da quadra poliesportiva no loteamento Mãe de Deus, na última quinta-feira. “Falei à comunidade do apoio da Ana Amélia para que conseguíssemos casas populares para o município. É importante a gente ter gratidão e reconhecer o gesto daqueles que trabalham ao nosso lado”, explicou. Depois da breve reunião, Helena dirigiu-se com Ana Amélia até Rio Pardo, acompanhada por uma comitiva de correligionárias.