Secretaria de Obras inicia aplicação de camada final de asfalto em trecho da rua Sete de Setembro Última atualização em, 25 de abril de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) deu início, na manhã desta terça-feira (23), à etapa final do trabalho de melhoria asfáltica na rua Sete de Setembro, no trecho entre as ruas São José e Carlos Trein Filho.

No primeiro dia de trabalho, a aplicação da segunda e última camada de CBUQ (massa asfáltica) teve início na própria rua São José e se estendeu até a Presidente Afonso Pena.

O pavimento está sendo colocado na parte central da via – uma faixa de 7 metros de largura. Ao todo, devem ser usadas no serviço cerca de 400 toneladas de asfalto. Em ambas as laterais, será mantido um espaço de 3,5 metros sem cobertura asfáltica, o que garante à Corsan uma área para executar intervenções, caso necessário, sem prejuízos à pavimentação.

Nesta quarta-feira (24), o trabalho prosseguirá até a rua Carlos Trein Filho. No dia seguinte, os servidores da secretaria encaminharão a finalização do serviço, executando os cruzamentos do trecho, se as condições climáticas permitirem.

A Prefeitura Municipal vem executando melhorias asfálticas em diversas ruas do município, buscando oferecer mais segurança no trânsito e melhor condições de trafegabilidade aos condutores de veículo.