Requalificação asfáltica no Belvedere atinge 65% do planejado Última atualização em, 22 de abril de 2024

O trabalho de requalificação asfáltica no bairro Belvedere contratado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul já atingiu 65% do previsto. Nesta sexta-feira (19), a empresa terceirizada Avantte Engenharia e Participações Ltda prosseguiu com a finalização da capa asfáltica da rua Lindolfo Grawunder.

Conforme a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi), também já foi executado, até o momento, a regularização e capa asfáltica na rua João Werlang, entre as ruas Thomaz Flores e Lindolfo Grawunder.

Na semana que vem, terá início a terceira e última etapa, com a regularização e aplicação de capa asfáltica, incluindo o alargamento de pista do novo acesso ao Condomínio Belle Ville, na Av. Léo Kraether até o trevo de acesso a Linha João Alves. A expectativa é de que, se as condições climáticas permitirem, o serviço seja concluído até o fim da semana.

O serviço de recapeamento asfáltico no Belvedere prevê reperfilagem (regularização) e aplicação da capa asfáltica, atingindo 25.091,05 m² de regularização e 21.350,83 m² de capa asfáltica.