Inácio Vogt é o novo subprefeito de Boa Vista Última atualização em, 31 de janeiro de 2019

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, nomeou na tarde desta quinta-feira, dia 31, o comerciante aposentado Inácio Vogt para o cargo de subprefeito de Boa Vista (2º distrito). Natural de Santa Cruz do Sul, Inácio é morador da localidade de 4ª Linha Nova Baixa e vinha atuando na Central de Serviços da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu), desde agosto do ano passado.

Inácio Vogt já havia ocupado o cargo de subprefeito de Alto Paredão em gestões anteriores e também já trabalhou como taxista e orientador em fumageiras. Também participaram do ato, os secretários municipais de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, e de Fazenda, Délsio Meyer.