Rótula da Juca Werlang com a Gaspar ficará pronta em novembro Última atualização em, 01 de novembro de 2018

Mais uma obra que promete ser um novo cartão postal de Santa Cruz do Sul foi reiniciada nesta semana. Trata-se da rótula que está sendo executada no entroncamento das ruas Juca Werlang e Gaspar Silveira Martins, um dos principais acessos à cidade.

Depois de ser realizada a etapa de escavação e o embasamento com rocha, uma equipe da Secretaria de Obras iniciou a construção dos muros de contenção. A intervenção prevê ainda a implantação de canteiros de flores e iluminação de led.

Na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado dos secretários de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, e de Transportes e Serviços urbanos, Gerson Vargas, foi verificar o andamento do serviço.

A alteração visa dar maior agilidade no fluxo de veículos e evitar acidentes no trecho.  A partir da mudança, quem trafega pela Rua Juca Werlang não precisará mais olhar para os dois lados para ingressar na Gaspar Silveira Martins. A previsão é de que a obra esteja concluída ainda em novembro.

.