Veja como funcionarão os serviços no Dia de Finados Última atualização em, 31 de outubro de 2018

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul não terá expediente na próxima sexta-feira, dia 02. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos ou realizados em forma de plantão.

É o caso do  Cemai e Hospitalzinho, Caps AD III, Unidade de Acolhimento e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, setor de Transportes (motoristas de plantões), Guarda Municipal, setor de Fiscalização de Trânsito e setor responsável pela limpeza das praças. Nas políticas públicas o atendimento também transcorrerá normalmente no Abrigo Municipal, Casa da Mulher, Albergue e Conselho tutelar.

No caso de avarias na iluminação pública e problemas relacionados ao trânsito, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) atenderá pelo telefone de plantão (51) 9 9963 1646. Para o atendimento de eventuais ocorrências, podem ser acionadas a Defesa Civil e a Guarda Municipal pelo 153.

Já o horário de funcionamento do Cemitério Municipal, localizado na Avenida Independência, será das 7h às 19h30min.