Concurso da prefeitura está previsto para janeiro √öltima atualiza√ß√£o em, 12 de setembro de 2018

Está previsto para outubro o lançamento do edital para a realização do Concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A Prefeitura estima que entre novembro e dezembro ocorrerá as inscrições, pois não há data definida. A prova objetiva será aplicada em um único dia, dependendo do cargo pode haver uma sequência de exames psicológicos e físico.

As nomeações serão iniciadas pelo setor da educação para que já no início do ano haja servidores trabalhando no ano letivo. Já os outros cargos serão chamados durante o ano conforme as necessidades das secretarias. O concurso tem validade de dois anos, mais dois anos prorrogáveis, podendo o candidato ser chamado até 2022.

Nesse concurso serão oferecidos 400 vagas, para as áreas de saúde, educação, obras sendo 20% delas para as cotas de afrodescendentes, podendo haver cadastro reserva. A seleção dos cargos está sendo finalizada conforme a demanda. O salário varia de R$ 1.180,62 a R$ 8.507,34, mais auxílio-alimentação de R$515,00.