Real Martinho conquista o título do Municipal Feminino ├Ültima atualiza├ž├úo em, 10 de setembro de 2018

Na sua localidade e junto de sua torcida, o Real Martinho comemorou no fim da manhã de ontem, 9, a conquista do título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul. A equipe, representante da Liga Integração São Martinho / Paredão, venceu o time da Afasc/Copa Cidade por 1 x 0 com gol de Carla e levou o troféu da segunda edição do certame. O terceiro lugar ficou com o time da Lifasc, que venceu o Esperança por 3 x 1 na preliminar da decisão.

O Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), Departamento de Futebol Monte Alverne, Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), Liga Integração de Futebol Sete e Liga Integração São Martinho/Paredão de Futebol Sete.