51 3713 8100

Blitz educativa conscientiza condutores e pedestres na Floriano Última atualização em, 08 de agosto de 2018

 Ações para alertar os condutores e pedestres no trânsito são feitas regularmente pelos fiscais de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu). Nessa terça-feira, 7, uma equipe realizou uma atividade na Rua Marechal Floriano, junto à Praça Getúlio Vargas, uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Rádio Gazeta FM e Programa Trânsito Vida. 

 

Os condutores que passaram pelo local receberam material informativo, sacolinhas de lixo para automóveis e orientações sobre o comportamento no trânsito. Uma das publicações, em especial, alerta para o uso do celular ao volante. Com os dizeres “O celular cega você’, a publicação quer alertar os condutores sobre os riscos de falar ao telefone enquanto dirige. 

 

De acordo com o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, as ações de conscientização são realizadas com frequência para alertar condutores e pedestres. “A abordagem é sempre importante para alertar os motoristas para que tenham mais cuidado. É um trabalho preventivo e necessário””, afirmou. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP