Festival do Churrasco será neste fim de semana em Santa Cruz √öltima atualiza√ß√£o em, 26 de julho de 2018

Do Parque de Eventos, em Santa Cruz, o aroma de churrasco e a boa música devem atrair centenas de visitantes ao 1º Festival do Churrasco, no próximo domingo. A programação começa pela manhã, quando os assadores devem dar início ao fogo de chão para o preparo das carnes. Costelão e outros tipos de cortes de gado, ovelha, cordeiro e porco no rolete estarão à disposição do público, em bufê com acompanhamentos.

Além da gastronomia, o evento ainda deve contar com transmissão do programa Bolicho Grande, da Rádio Gazeta FM, apresentações de invernadas artísticas dos CTGs Lanceiros de Santa Cruz, Rincão da Alegria e Tropeiros da Amizade. Artistas locais também poderão se apresentar, por meio de inscrição realizada na hora.

Na terça-feira, a comissão organizadora esteve no local para definir os últimos detalhes. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura também realiza reparos no Parque de Eventos. Dentre as atrações musicais, o 1º Festival do Churrasco também vai contar com apresentação do grupo Fandangaço e o show de Mano Lima, bastante esperado pelo público tradicionalista.

A entrada no Parque de Eventos é gratuita. Para o almoço, no Galpão Crioulo, no entanto, haverá venda de ingressos (limitados), no valor de R$ 35,00 até o meio-dia de sexta-feira. Os mesmos podem ser adquiridos na Casa de Clientes Gazeta, com os CTGs parceiros, nas lojas Maranata, na Rua Venâncio Aires, e na Marcenaria Edealle, na Rua São José.

Fonte: Gazeta do Sul