Municipal de futebol feminino define datas das semifinais Última atualização em, 10 de julho de 2018

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 10, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte com os dirigentes das equipes classificadas, foram definidas as datas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul. A novidade da edição é a disputa de confrontos de ida e volta na segunda fase.

A abertura do mata-mata acontece no dia 21 de julho, no campo do Linha Santa Cruz, com o confronto entre as equipes da Lifasc x Afasc/Copa Cidade. Já a partida de ida entre Real Martinho/Liga S. Martinho-Paredão x Esperança/Liga Integração acontece no dia 22, no campo do Guarani em São Martinho.

Os jogos de volta serão realizados no dia 28 de julho, no campo do Flamengo e, no dia 29 de julho, no campo do Linha Nova, respectivamente. As partidas da semifinal terão início às 15h. Em caso de empate nos dois confrontos, a decisão das vagas na grande decisão será na disputa de pênaltis. O Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município.