51 3713 8100

Jogo do Brasil desta sexta altera horário de expediente na Prefeitura Última atualização em, 05 de julho de 2018

Em virtude da partida da seleção brasileira contra a seleção da Bélgica, que ocorrerá nesta sexta-feira, 6, às 15 horas, o horário de expediente da Prefeitura de Santa Cruz do Sul sofrerá alterações. Nesse dia, a jornada de trabalho nas repartições públicas municipais será das 8h às 14 horas.  Somente nas secretarias de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu), e de Obras e Infraestrutura (Seoi), o horário será das 7h30 às 13h30min. 

 

O horário diferenciado não se aplica às escolas de educação infantil e de ensino fundamental. Na área da saúde também será normal o atendimento no Cemai, Hospitalzinho, Caps AD, Samu, PA do Hospital Santa Cruz, Unidade de Acolhimento Infantil, UPA do Esmeralda e plantão de transportes da secretaria. 

 

Já na área de políticas públicas também não haverá interrupção nas atividades do Abrigo Municipal, Casa da Mulher, Albergue, Conselho Tutelar, Centros de Convivência, cozinhas comunitárias e projetos sociais. Na segurança pública o trabalho da Guarda Municipal seguirá sem alterações e na área de transportes e serviços urbanos também não haverá mudanças nos serviços de fiscalização de trânsito, varrição, elétrica e limpeza de banheiros das praças.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP