51 3713 8100

Caps II e Capsia interrompem atividades nesta terça-feira ├Ültima atualiza├ž├úo em, 18 de junho de 2018

Em virtude da participação de usuários e funcionários do Caps II e do Capsia, de Santa Cruz do Sul, no XXII Fórum Anual de Saúde Mental do Vale do Rio Pardo, ambos os serviços estarão fechados nesta terça-feira, dia 19. As atividades retornarão ao normal na quarta-feira, dia 20. Já no Caps AD III, o funcionamento não será interrompido e ocorrerá em regime de plantão, já que o serviço é disponibilizado 24 horas. 

 

O Fórum Anual de Saúde Mental, que este ano traz como slogan, Dê asas à sua loucura: Vista sua fantasia e venha ser você!, é um espaço de construção coletiva da política de saúde mental. Instituído desde 1997, o encontro surgiu com o propósito de acompanhar, incentivar e fortalecer a implantação da reforma psiquiátrica.

 

O evento é aberto a participação de trabalhadores, gestores e usuários do SUS, bem como de todas as pessoas identificadas com a luta antimanicomial. Este ano, o encontro será realizado nesta terça-feira, dia 19, no Ginásio da Comunidade Evangélica 25 de Julho, em Vale Verde. As atividades iniciam às 8h30min e encerram às 16h30min. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP