51 3713 8100

Viaduto do Trevo Fritz e Frida foi inaugurado nesta sexta-feira Última atualização em, 15 de junho de 2018

Esta sexta-feira, 15, entrará para a história do Município de Santa Cruz do Sul. Uma das obras mais importantes já executadas nos últimos anos pelo governo do Estado, com investimento de mais de R$ 30 milhões, o viaduto do Trevo Fritz e Frida, foi inaugurado na manhã de hoje.  O ato simbólico contou com a presença do governador, José Ivo Sartori, que foi recebido pelo prefeito Telmo Kirst, deputados estaduais e federais, secretários de Estado e autoridades regionais.

 

Depois de conhecer a obra, passando por cima e no entorno da travessia, o ato simbólico de levantar os cones marcou a liberação para o tráfego de veículos, que beneficiará moradores de Linha Santa Cruz e usuários da RSC-287. 

 

A solenidade de inauguração teve sequência na Comunidade  Católica Santos Mártires, de Linha Santa Cruz. Em seu pronunciamento, Sartori  destacou o esforço das lideranças políticas locais para a conclusão da obra, especialmente pelo empenho do prefeito Telmo Kirst. “Telmo tem trabalhado arduamente como líder, não só de Santa Cruz como de todo o Vale do Rio Pardo. E Santa Cruz merece pelo esforço de um povo trabalhador e que contribui significativamente para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, afirmou. 

 

O prefeito Telmo Kirst também agradeceu o incentivo do governo do Estado. “Santa Cruz é muito grata pelas grandes obras que o governo do Estado tem feito pela nosso Município. Hoje é um momento histórico para Santa Cruz, porque a EGR inaugura a única obra que ela tem de grande porte aqui no Estado.””, destacou. 

A  solenidade de inauguração foi encerrada com um almoço, que contou com a presença de cerca de 500 pessoas no Pavilhão da Comunidade Católica. 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP