51 3713 8100

Prefeitura faz últimos reparos para receber a Stock Car ƚltima atualizaĆ§Ć£o em, 10 de maio de 2018

O circuito Oswaldinho de Oliveira está quase pronto para receber a etapa Stock Car de automobilismo, que será no próximo dia 20 de maio. Equipes de várias secretarias da Prefeitura, com o apoio de soldados do 7º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIB), realizam melhorias em vários pontos do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. 

 

A área de escape na reta de largada e na chamada curva do "S" foi ampliada, para proporcionar mais segurança aos pilotos. O espaço de estacionamento, especialmente atrás dos boxes onde fica a equipe de apoio dos competidores, também foi aumentado. Outra intervenção foi a colocação de cerca de cem canos para melhorar a drenagem interna do complexo. 

 

Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado dos secretários de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, de Transportes e Serviços urbanos,  Gerson Vargas, de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, César Cechinato, de Meio Ambiente, Vanir Ramos de Azevedo, e de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, averiguou o serviço. A previsão é de que as melhorias estejam concluídas até a próxima quarta-feira, 16. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP