Municipal de futebol feminino inicia domingo Última atualização em, 16 de abril de 2018

Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município, terá início no próximo domingo, 22, a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino.

Com a participação de cinco equipes, a rodada de abertura acontece no campo do Flamengo no bairro Arroio Grande. A programação inicia às 16h com o jogo entre as equipes do Real Martinho/Liga S.Martinho-Paredão x Lifasc. Às 17h será realizado o cerimonial de abertura do campeonato e às 17h15min jogam Afasc/Copa Cidade x Esperança/Liga Integração. O time do São Martinho/Monte Alverne folga nessa rodada.