51 3713 8100

Portal do Servidor contabiliza mais de 73 mil acessos Última atualização em, 31 de janeiro de 2018

A Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat) divulgou esta semana números relativos ao Portal do Servidor. A página, acessada através do site da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, recebeu ao longo de todo o ano que passou, um total de 73.572 acessos. A média mensal ficou em 6.131 acessos. Já a média de servidores que acessaram a página no período de 30 dias é de 1830. 

 

A ferramenta, que em 2016 ganhou um novo layout, possibilita aos servidores municipais visualizar contracheques, demonstrativos de pagamentos e comprovantes de rendimentos. Em breve os próprios usuários poderão entrar na página para atualizar informações cadastrais como endereço, estado civil, telefone e outras. Também está em fase de elaboração e, mais adiante será colocada à disposição para consulta, uma relação das perguntas e dúvidas mais frequentes do corpo funcional. 

 

Dada a grande procura, conforme informou o secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, dentro de poucos dias, o portal trará informações das empresas conveniadas, como Unisc, Sesc, AABB, Haser Seguros e instituições bancárias. “Estamos trabalhando para deixar o portal mais atraente, incluindo informações de todos os benefícios que a Prefeitura oferece para seus servidores”, disse.

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP