51 3713 8100

Municipal de Futebol inicia semifinais dia 6 Última atualização em, 28 de dezembro de 2017

Após um breve recesso, a disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul será retomada no primeiro fim de semana de janeiro. As datas das semifinais do certame foram definidas em reunião na tarde de ontem, 27, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, pasta que organiza a competição com o apoio das ligas de futebol amador do município.

 

O primeiro confronto acontece no sábado, 6 de janeiro, quando o Boca Juniors recebe o General Osório para a primeira partida da semi. Já no domingo, dia 7, o Linha Santa Cruz encara o São José no Estádio do Imigrante. As partidas de volta acontecem no dia 13 em General Osório e dia 14 no Estádio da Serraria em Monte Alverne. Os jogos iniciam às 16h45min e terão cobrança de ingresso no valor de R$ 5,00.

 

Regra para atletas

 

No mesmo encontro, a Secretaria de Esporte e os presidentes das ligas – Lifasc, Departamento Monte Alverne, Afasc e Liga Vale do Castelhano – definiram manter, por mais um ano, a regra que limita a participação de atletas em três, das quatro competições organizadas por estas ligas.

 

Conforme o secretário Henrique Hermany, a avaliação do uso da norma em 2017 foi muito positiva. “Se criou um espaço para o surgimento de novos atletas na disputa destas competições, o que pudemos ver através da central de inscrições que criamos”, diz. Num total de mais de mil jogadores inscritos nos certames, apenas um infringiu a regra e foi punido através da Uniformização de Regulamentos.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP