51 3713 8100

Germani prevê novos investimentos em Santa Cruz para 2018 √öltima atualiza√ß√£o em, 30 de novembro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Bender, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, e o procurador geral do Município, César Cechinato, visitou a indústria Germani Alimentos. A empresa, que hoje é a 12ª em arrecadação no Município, conta com mais de 350 funcionários na fábrica. Desde que o Gruo Dallas assumiu, em outubro de 2015, a Germani teve um incremento de 30% na produção de massas e biscoitos. 

 

Telmo foi recebido pelo diretor presidente, Valdir Zorzo, e o diretor industrial, Carlos Adriano Ferrugem. Em visita ao complexo, o prefeito conheceu o processo de produção de alimentos e os investimentos em equipamentos, que ultrapassam R$ 40 milhões nos últimos anos.  

 

Ao final do encontro, Telmo elogiou as inovações realizadas pela empresa e colocou o Município à disposição. “Santa Cruz é muito grata pelo empreendimento de vocês, que gera emprego e renda. É importante contarmos com empresa desse porte”, afirmou. Para 2018, a Germani Alimentos projeta a modernização da unidade, compra de equipamentos, ampliação da fábrica e geração de mais empregos.  

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP