51 3713 8100

Xalingo repassa dois mil brinquedos para o Natal Fraterno Última atualização em, 30 de novembro de 2017

A alegria do Natal chegará mais cedo para milhares de crianças santa-cruzenses. Por meio do Natal Fraterno, que acontecerá no dia 9 de dezembro, a Prefeitura Municipal pretende distribuir brinquedos para centenas de famílias carentes. Nessa quarta-feira, 29, a empresa Xalingo Brinquedos, que por alguns anos é parceira na campanha, fez a doação de dois mil brinquedos. 

 

Para receber o material, estiveram presentes a vice-prefeita Helena Hermany e o secretário municipal de Políticas Públicas, Edemilson Severo.  De acordo com a gerente de Marketing da Xalingo, Tamara Campos, a doação da empresa é uma forma de colaborar com a comunidade santa-cruzense. “Sabemos que o momento econômico não é dos melhores e muitas famílias não têm condições de comprar um presente para seus filhos. Para nós é gratificante participar dessa campanha da Prefeitura e levar alegria  às crianças beneficiadas”, afirmou. 

 

A doação da Xalingo integra a 5ª edição da Caravana do Brinquedo, que iniciou no dia 11 de novembro, uma realização da RBS TV, com apoio do Município de Santa Cruz do Sul, Gota Limpa e Xalingo Brinquedos. Na ocasião, também estava presente o coordenador de eventos da emissora, Matheus Becker. 

 

Doações podem ser entregues até dezembro nos seguintes pontos de coleta: Palacinho da Praça da Bandeira; Secretaria Municipal de Fazenda, à Rua Borges de Medeiros, 650; Secretaria Municipal de Educação, à Rua Coronel Oscar Jost, 1551; Farmácia Municipal, à Rua Ernesto Alves, 858; e Miller Supermercados (Matriz, Verena, Independência e Arroio Grande).

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP