Processo seletivo da Prefeitura tem 830 inscritos Última atualização em, 13 de novembro de 2017

O período de inscrições para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Santa Cruz do Sul encerrou no último domingo, dia 12, com um total de 830 inscritos. Os estágios na área de direito são os mais procurados, com 150 inscritos, em segundo lugar na área de pedagogia, com 113 inscrições e, em terceiro lugar, na administração, com 76 inscritos.

O edital com as demais fases do processo pode ser encontrado no site da www.santacruz.rs.gov.br. A homologação das inscrições será divulgada na próxima sexta-feira, dia 17, e o prazo para recursos é dias 20 e 21 deste mês. A homologação final, com relação completa de todos os inscritos, sai no dia 24, mesmo dia em que serão publicados o local e o horário das provas. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 2 de dezembro, um sábado.

Neste certame estão sendo oferecidas 121 vagas para estudantes do ensino superior, em diversos cursos, duas vagas para estudantes de Técnico em Administração e 10 vagas para estudantes de Técnico em Enfermagem. Para alunos de ensino superior a bolsa-auxílio é de R$ 687,74, já para os de nível técnico o valor é de R$ 515,15. Ambos recebem vale-alimentação de R$ 500,00.

A carga horária de atividades para estágio é de 30 horas semanais, tanto para nível técnico quanto superior. O contrato é de seis meses e pode ser prorrogado por igual período, até o máximo de dois anos.

Quantidade de inscritos por curso:

Administração 76

Arquitetura e urbanismo 18