Campeonato Municipal de futebol inicia neste sábado no campo do Flamengo Última atualização em, 10 de novembro de 2017

A bola começa a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul na tarde deste sábado, 11. No campo do Flamengo, no Bairro Arroio Grande, a disputa de três partidas marca a abertura do certame deste ano.

A programação inicia às 14h30min com o cerimonial de abertura. Às 15h Unidos da Vila e Linha Santa Cruz disputam o primeiro jogo. E a super rodada inaugural ainda terá às 17h o jogo entre Bela Vista x Bangu e às 19h Boca Juniors x União. Já no domingo, 12, o Rio Pardinho recebe o Avante às 16h.

O Municipal de Futebol 2017, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, com o apoio das ligas amadoras, terá uma fórmula competitiva com mata-mata desde a primeira fase. Através de sorteio, as equipes foram divididas em seis chaves, onde disputam em turno e returno e os vencedores seguem para as quartas de final.