51 3713 8100

Prefeitura destina R$ 50 mil para a realização do Enart Última atualização em, 17 de novembro de 2017

O prefeito Telmo Kirst, acompanhado da vice-prefeita Helena Hermany, assinou nesta quarta-feira, 8, o termo de autorização para o repasse de R$ 50 mil, conforme Lei de Patrocínio Municipal nº 7.732, para a realização do 32º Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (Enart), que se ocorrerá entre os dias 17 e 19 de novembro em Santa Cruz do Sul. 

 

O ato ocorreu com a presença do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) Nairo Antunes Callegaro. “O apoio do Município é fundamental para que o evento seja um sucesso. Agradecemos por Santa Cruz sempre nos acolher de braços abertos”, disse Callegaro. 

 

Em nome do poder público municipal, Telmo se comprometeu a empreender esforços para apoiar a realização do evento. Para tanto, convocou parte do secretariado que se envolve mais diretamente na organização do encontro tradicionalista para acompanharem a solenidade.   

 

Estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Flávio Bender, de Meio Ambiente e de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, e o diretor de Saúde, Giovani Alles. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP