Telmo anuncia recomposição das calçadas e canteiros na Thomaz Flores √öltima atualiza√ß√£o em, 07 de novembro de 2017

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, visitou na tarde desta terça-feira, 07, a rua Thomaz Flores que passa por obras de infraestrutura, com drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

Acompanhado dos secretários de Obras e Infraestrutura Leandro Kroth, de Planejamento, Orçamento e Gestão Jeferson Gerhardt, de Transportes e Serviços Urbanos Gérson Vargas, e de Comunicação Régis de Oliveira Júnior, o prefeito Telmo vistoriou a obra que está sendo executada no bairro Centro.

Apesar de ainda estar na fase inicial, moradores já percebem os benefícios. Telmo aproveitou a visita e anunciou a recomposição das calçadas após a conclusão do asfaltamento. Em 2019, a Prefeitura fará um projeto para construção de canteiros na Thomaz Flores. As obras similares já ocorreram na Deodoro com a 7 de Setembro, Borges de Medeiros, 28 de Setembro, Júlio de Castilhos e Rua Ramiro Barcelos.

O objetivo é trazer mais segurança para a travessia de pedestres sobre as vias urbanas. Além de proporcionar mais embelezamento para a cidade, os canteiros conferem uma estética diferenciada aos cruzamentos, que recebem tratamento paisagístico, com o plantio de flores e folhagens.

Na segunda-feira, um trecho da Rua Marechal Deodoro também recebeu base para asfalto.