51 3690 4143

Última atualização em, 05 de outubro de 2017Inscrições para as atividades da 1ª Semana do Servidor

> As inscrições das atividades esportivas, devem ser feitas junto com a Comissão interna de cada Secretaria. A data final é dia 16 de outubro, sendo que dia 18 de outubro haverá o Congresso Técnico, às 14h no Auditório da Secretaria de Educação. Neste Congresso, deverá comparecer pelo menos um integrante de cada equipe. Ressalta-se ainda, a importância da leitura do Regulamento Esportivo antes das inscrições.

 

> Quanto às inscrições nas palestras, também devem ser feitas junto com a Comissão interna de cada Secretaria. A data final é dia 18 de outubro. Ressalta-se que as vagas, este ano, infelizmente são poucas. Entretando, haverá lista de espera para as pessoas ainda interessadas, caso as vagas de sua Secretaria já tenham acabado.

 

> Já as inscrições das atividades que ocorrerão no sábado na AABB, poderão ser feitas no próprio sábado, ou seja, no local e hora que começar a atividade. Ressalta-se ainda que os familiares também poderão participar dessas atividades, exceto as atividades esportivas que necessitam de inscrição prévia até 16 de outubro e que só poderão participar servidores da Prefeitura.

Prefeitura de Santa Cruz
Desenvolvido por DROP