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Última atualização em, 02 de fevereiro de 2017Estrutura da Secretaria Municipal de Administração e Transparência

Estrutura

Departamentos e Divisões

Núcleo de Apoio Administrativo

- Comissão Permanente de Sindicância e Processos Administrativos
- Unidade de Execução Municipal


Departamento de Recursos Humanos

- Divisão de Recrutamento e Recursos Humanos
- Comissão de Acompanhamento e Avaliação do desempenho no Estágio Probatório
- Divisão de Pessoal e Benefícios
- Divisão da Folha de Pagamento


Departamento de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho

 

Departamento de Serviços Internos

- Divisão de Protocolo e Atendimento ao Público
- Divisão de Arquivos

 

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Atribuições

I - a programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura;
II - a concepção e gerência do Sistema Municipal de Administração Geral;
III - a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de desempenho, à gerência do sistema de carreiras, dos planos de lotação e demais atividades de administração de pessoal;
IV - a execução de atividades relativas aos direitos e deveres, registros e controles funcionais, controle de frequência, elaboração das folhas de pagamento e demais assuntos relacionados aos prontuários dos serviços públicos municipais;
V - a organização e a coordenação de programas de capacitação do pessoal da Prefeitura;
VI - a promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura;
VII - a elaboração e implantação de normas relativas às atividades de recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e dos documentos relacionados à área de atuação da Secretaria;
VIII - a proposição e implantação de atividades de atendimento e prestação de informações ao público e ao Tribunal de Contas relacionados as atividades funcionais dos servidores;
IX - a coordenação dos serviços gerais relativos a totalidade dos serviços e recursos humanos envolvidos;
X – atribuições específicas da Comissão Permanente de Sindicância e Processos Administrativos que constarão em lei;
XI– o desempenho de outras competências a fim. 

 

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
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