Prefeita Helena prestigia Festa de São João no Bom Jesus Última atualização em, 28 de junho de 2024

Muita música e dança antes mesmo do “sim” dos noivos caipiras foi o que animou a Festa de São João que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27, no Centro Comunitário do Cras Integrar, do Bairro Bom Jesus. Cerca de 50 idosos prestigiaram a confraternização.  No início do festejo, eles receberam a visita da prefeita Helena Hermany, que conversou com os integrantes e posou para fotos.

Com pintinhas no rosto e esbanjando muita alegria, a aposentada Lenir Menezes, de 59 anos, era quem puxava os demais para a roda de dança. “Isso aqui é vida. O Cras aqui é uma casa para nós. A gente adora estar aqui, e momentos como os de hoje a gente nunca esquece”, disse ela.

De acordo com a coordenadora do Cras, Amanda Isabel Simon, atividades que promovem a integração e a convivência entre os idosos são sempre oferecidas no local. “Para eles é fundamental esta socialização. Por isso oferecemos atividades socioeducativas, artes, ginástica, cinema e palestras”, afirmou.