Programa Poço Legal anuncia duas atividades nesta semana Última atualização em, 19 de junho de 2024

A Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) anunciou o cronograma de atividades Programa Poço Legal, do Governo do Estado, para esta semana.

Na quarta (19) e quinta-feira (20), serão realizados testes de bombeamento em Linha Felipe Nery. Durante este período, a Semass recomenda que os moradores da localidade estejam preparados porque a atividade pode causar desabastecimento temporário de água durante sua execução.

Nos dias 20 e 21, serão efetuados serviços complementares no Parque da Oktoberfest. O Programa Poço Legal busca garantir melhor gerenciamento e controle do recurso hídrico, além de aprimorar a gestão das águas subterrâneas e preservação do meio ambiente.

Confira o cronograma de atividades do Programa Poço Legal nesta semana:

19 e 20/06 – Teste de bombeamento em Linha Felipe Nery

20 e 21/06 – Serviços complementares no Parque da Oktoberfest