Inscrições para audiência pública sobre a Lei Aldir Blanc encerram nesta terça (18) Última atualização em, 17 de junho de 2024

Evento discutirá a aplicação dos recursos e acontecerá no próximo dia 20

Encerram-se, nesta terça-feira (18), as inscrições para a audiência pública sobre a distribuição dos recursos que serão investidos no município através da Política Nacional Aldir Blanc de apoio à Cultura.

O evento acontece na quinta-feira (20), no auditório da Procuradoria-Geral do Município (rua Coronel Oscar Jost, 1571) às 9h. A atividade terá a presença da prefeita Helena Hermany, do secretário de Cultura Dinho Barbosa, do consultor de Política Nacional Aldir Blanc, Fredi Camargo, e da coordenadora do Minc no Estado, Mariana Martinez.

Interessados em participar devem confirmar presença pelo WhatsApp 51 3717 36 74 ou pelo e-mail secult.pmscs@gmail.com até o dia 18 de junho, às 17h.