Corsan realiza limpeza na Gaspar Bartholomay Última atualização em, 17 de junho de 2024

Ação atendeu pedido da Secretaria de Obras

A Corsan realizou, na tarde de quinta-feira (13), a limpeza de trechos da rua Gaspar Bartholomay. A medida atendeu uma solicitação do secretário de Obras e Infraestrutura (Seoi), Edmar Hermany.

Ao longo do dia, caminhões terceirizados que prestavam serviço para a companhia de saneamento derrubaram argila vermelha na via durante o transporte. Além de causar sujeira, o material, em dias de chuva, pode tornar a pista escorregadia, provocando risco de acidentes, e também escorrer para a canalização, causando entupimento nas tubulações.

Ao constatar o incidente, Hermany fez contato com a gerência da Corsan, pedindo providências. “Eles contrataram uma empresa para fazer a limpeza, a lavagem e a raspagem da terra que caiu no asfalto. Quero agradecer à gerência da Corsan pela agilidade e presteza em realizar esse serviço”, concluiu.