Prefeitura conclui melhoria asfáltica em Linha Santa Cruz Última atualização em, 17 de junho de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura concluiu na terça-feira (11) duas ações de melhoria asfáltica em Linha Santa Cruz. O trabalho envolveu um trecho da avenida Pref. Orlando Oscar Baumhardt e o trevo de acesso à rua Leopoldo Seidel, em direção ao Loteamento Santa Vitória.

Na avenida, foi aplicada uma camada de capa asfáltica de 5 cm de altura. Já no início da rua Leopoldo Seidel, o trabalho incluiu o reforço de subleito e colocação de material base para a posterior aplicação do asfalto, também com altura de 5 cm. Ao todo, foram cobertos 4.800m2 de área com capa asfáltica, utilizando 600 toneladas de asfalto.

O trabalho na avenida Orlando Baumhardt buscou aprimorar as condições de trafegabilidade do trecho. A pavimentação no entroncamento da rua Leopoldo Seidel com a avenida contou com projeto desenvolvido pelo setor de trânsito da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmob).

O trevo de acesso ao loteamento é uma demanda dos moradores e traz maior segurança para o tráfego de veículos no local. A subprefeitura de Linha Santa Cruz realizará o embelezamento dos canteiros que foram construídos na área.