Seoi fará limpeza de escombros de deslizamentos durante o final de semana Última atualização em, 10 de junho de 2024

Trabalho será executado no Acesso Grasel e na BR-471

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) terá um final de semana de intensas atividades com a limpeza de áreas onde houve deslizamento de terra devido às chuvas que atingiram o município durante o mês de maio.

O trabalho começa pelo Acesso Grasel, no sábado (8), das 8h às 18h. Durante o período de execução da limpeza, o trânsito estará interrompido na via. Veículos leves deverão utilizar a avenida Léo Kraether e a rua Vereador Benno João Kist enquanto caminhões deverão se deslocar pelo trecho municipalizado da BR-471.

No domingo (9), a força-tarefa se deslocará para a BR-471, nas imediações do antigo Santuário de Schoenstatt. A operação terá início às 8h e durante o período o trânsito permanecerá em pista única, no sistema de pare-siga.

Serão usadas durante as atividades uma escavadeira hidráulica, três caminhões e uma retroescavadeira. Os trabalhos de limpeza em área de deslizamentos estão sendo realizados agora devido ao período de tempo firme, que garantiu maior estabilidade às áreas afetadas, conferindo mais segurança à execução do serviço.