Prefeita Helena recebe representantes do Uffa Mercado Última atualização em, 10 de junho de 2024

Empreendimento inaugurará unidade 24h em Santa Cruz do Sul

A prefeita Helena Hermany recebeu, na manhã desta quarta-feira (5), os representantes do Uffa Mercado, em seu gabinete, na Praça da Bandeira. A empresa inaugurará sua primeira unidade no município no dia 14 de junho.

O diretor executivo Rodolfo Martins e o coordenador de marketing Jeferson Vargas apresentaram a Helena a proposta do empreendimento. A rede de lojas, com matriz em Cruz Alta, traz a Santa Cruz do Sul um novo formato de serviço, com atendimento 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados.

A prefeita saudou a chegada do mercado e reforçou os atributos que fazem do município um ótimo ambiente para a instalação de novos negócios. Helena salientou que Santa Cruz do Sul está bem situada logisticamente, com infraestrutura viária que permite sua conexão com todos os pontos do estado.

Helena também enfatizou que Santa Cruz do Sul é considerada uma cidade bastante segura. “Temos o trabalho integrado entre as forças de segurança que atuam no município. Nossa Guarda Municipal também é presente e ativa e contamos com um sistema de videomonitoramento que tem contribuído muito para o sucesso da atividade policial”, avaliou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cesar Cechinato, também participou do encontro.