Secretaria de Obras trabalha na recuperação asfáltica de diversas vias da cidade Última atualização em, 05 de junho de 2024

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul possui um trabalho permanente de manutenção e qualificação das ruas do município. Nesta terça-feira (04), a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou ações de melhoria em três diferentes vias da cidade.

Na avenida Paul Harris, teve início o trabalho de recuperação de pontos irregulares, a partir do entroncamento com a avenida Deputado Euclydes Kliemann. Os reparos estão sendo executados pela empresa Avantte. A expectativa é de que o serviço seja concluído em até duas semanas, a depender das condições climáticas.

Na rua Felipe Jacobus Filho, a partir do entroncamento com a rua Carlos Trein Filho, a equipe de asfalto da Seoi iniciou a regula da pavimentação da via. Nesta terça-feira, o trabalho foi executado até as imediações da escola Cantinho Feliz. Foram usadas na atividade cerca de 120 toneladas de CBUQ (massa asfáltica). A secretaria dará prosseguimento, nos dias subsequentes, à regula até o cruzamento da via com a rua da Pedreira.

Além disso, a Seoi também atuou ao longo do dia na recuperação asfáltica de diversos pontos irregulares da avenida Euclydes Kliemann.