Guardas municipais prendem homem em flagrante por furto a supermercado Última atualização em, 05 de junho de 2024

Guardas Municipais, que realizam o controle de fluxo de trânsito no Bairro Belvedere, perceberam um  princípio de confusão entre os proprietários de um supermercado e um indivíduo que descia em direção ao centro da cidade, na manhã desta terça-feira, 28.

Com a intervenção dos agentes de segurança, o homem, que já possui diversas ocorrências por furto e roubo, confessou ter cometido o furto ao estabelecimento.

Durante a revista, foram encontradas 37 barras de chocolate na mochila do indivíduo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado responsável lavrou o auto de prisão em flagrante e encaminhou o delinquente ao presídio de Santa Cruz do Sul.