Risco de deslizamentos mantém escolas municipais do Belvedere sem aulas Última atualização em, 14 de maio de 2024

Devido à manutenção do risco de deslizamentos no bairro Belvedere, após vistoria da Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (13), a Secretaria de Educação informa que a EMEI Raio de Sol e a EMEF Frederico Assmann prosseguirão com suas atividades suspensas.

Ambas as instituições passarão por nova avaliação, que poderá ocorrer ainda na terça-feira (14), se as condições climáticas permitirem. A EMEI Margarida Aurora, no Margarida, deverá ser avaliada novamente pela Defesa Civil no mesmo dia. Já a EMEF Christiano J. Smidt, em Rio Pardinho, segue sem prazo para retorno devido aos danos que sofreu com a inundação. A escola precisará de piso e mobiliário novos.