Secretaria de Obras conclui primeira aplicação de asfalto em trecho da rua Sete de Setembro Última atualização em, 22 de abril de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) concluiu, na manhã desta sexta-feira (19), o trabalho de melhoria asfáltica na rua Sete de Setembro, no trecho entre as ruas São José e  Carlos Trein Filho.

O serviço de perfilagem, que consiste na colocação da primeira camada de CBUQ (massa asfáltica) para emparelhar a pista antes da aplicação do segundo e definitivo revestimento, foi executado por servidores municipais e teve início no dia anterior, quando se estendeu da rua São José até a Presidente Rodrigues Alves, onde foram utilizados 211 toneladas de massa asfáltica. Nesta sexta, o trabalho prosseguiu até a rua Carlos Trein Filho, com o uso de mais 50 toneladas do produto.

A Prefeitura Municipal vem executando melhorias asfálticas em diversas ruas do município, buscando oferecer mais segurança no trânsito e melhor condições de trafegabilidade aos condutores de veículo.