Secretaria de Obras conclui asfaltamento na rua Paraíba Última atualização em, 04 de abril de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) concluiu, no final da manhã desta terça-feira (2), a aplicação da primeira camada de asfalto na rua Paraíba, no bairro Ana Nery. O trabalho teve início no dia anterior.

A ação, conhecida como perfilagem, consiste na colocação da primeira camada de CBUQ para emparelhar a pista antes da aplicação do segundo e definitivo revestimento. O trecho de 370 metros de extensão por 10 metros de largura, entre as ruas Felipe Spies e Pita Pinheiro, necessitou o uso de 270 toneladas de CBUQ (massa asfáltica).

Conforme o titular da Seoi, o secretário Edmar Hermany, a Administração Municipal vem investindo na pavimentação de ruas estratégicas como forma de melhorar as condições de mobilidade do município. Estão sendo priorizadas vias que possam se estabelecer como novas rotas para os condutores de veículos, criando trajetos entre os bairros e entre eles e o centro da cidade, contribuindo para desafogar o trânsito.