Secretaria de Obras conclui aplicação de asfalto na rua Goiás nesta quinta-feira (28) Última atualização em, 01 de abril de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) encerrou, na manhã desta quinta-feira (28), a aplicação da primeira camada de asfalto na rua Goiás. O trabalho foi executado entre a avenida Euclydes Kliemann e a rua Joaquim Murtinho.

A etapa realizada é conhecida como perfilagem, colocação da primeira camada de CBUQ (massa asfáltica) para emparelhar a pista antes da aplicação do segundo e definitivo revestimento.

O serviço iniciou na terça-feira (26) e exigiu, no total, o uso de cerca de 275 toneladas de massa asfáltica em uma área de 5.500 m2. O asfaltamento da rua Goiás faz parte de um conjunto de ações do governo Helena Hermany para melhorar as condições de trânsito da cidade, viabilizando outras rotas para desafogar o tráfego em pontos de maior fluxo de veículos..

O trânsito na rua Goiás, no trecho entre as avenidas Euclydes Kliemann e Paul Harris, ficará interrompido até as 14h30min.