Prefeitura lança novo edital para ampliação e revitalização do Calçadão da Floriano Última atualização em, 01 de abril de 2024

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu, nesta terça-feira (26), nova licitação para a revitalização e ampliação do calçadão da rua Marechal Floriano, no trecho entre as ruas 28 de Setembro e Ramiro Barcelos.

O recebimento e abertura dos envelopes com propostas dos concorrentes está previsto para 9 de maio, até as 8h30min. A prefeita Helena Hermany frisou que a rua Marechal Floriano se consolidou como ponto de encontro e de grandes eventos da cidade a partir da conclusão da primeira parte do calçadão, entre as ruas 28 de Setembro e Tiradentes. “A comunidade acolheu esse espaço, adotou-o como um importante lugar de alegria e reunião. Com essa segunda etapa da obra, queremos estender a abrangência desta melhoria, requalificando os passeios públicos do trecho e dando ainda mais beleza e conforto a essa rua que já está no coração dos santa-cruzenses”.

A realização de uma nova licitação tornou-se necessária porque, no primeiro certame, com edital publicado em novembro do ano passado, a única empresa interessada foi desclassificada. A obra está orçada em R$ 3.130.079,02, mas este valor pode ser reduzido pois a empresa com o menor preço para o serviço será a selecionada. Os recursos são oriundos do Finisa IV.

O edital e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura (www.santacruz.rs.gov.br) e em pregaobanrisul.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3690-4148 ou pelo e-mail licitacao@santacruz.rs.gov.br.