Secretaria de Obras inicia pavimentação da rua Rodolfo Binz Última atualização em, 01 de abril de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) realizou, na tarde desta segunda-feira (25), a primeira etapa do processo de pavimentação da rua Rodolfo Binz. A via, com aproximadamente 180 metros de extensão, recebeu em torno de 124 toneladas de massa asfáltica (CBUQ).

A perfilagem da via – colocação da primeira camada de CBUQ para emparelhar a pista antes da aplicação do segundo e definitivo revestimento – tem como objetivo tornar a Rodolfo Binz  um trajeto alternativo, aliviando o fluxo da rua Felipe Jacobus Filho, na altura dos entroncamentos com as ruas da Pedreira e Pita Pinheiro.

Na parte da manhã, foi feita a limpeza e preparação da rua, para que o trabalho pudesse ser executado à tarde. A pavimentação da rua Rodolfo Binz é mais uma iniciativa da prefeita Helena Hermany para trazer mais agilidade e melhor trafegabilidade ao trânsito de Santa Cruz do Sul.