Secretaria de Meio Ambiente age para normalizar abastecimento de água em Monte Alverne Última atualização em, 21 de março de 2024

A Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) prosseguiu trabalhando nesta terça-feira (19) para o restabelecimento do abastecimento de água em parte de Monte Alverne.

O problema teve início na segunda-feira (18), em função de várias interrupções no fornecimento da energia elétrica, o que fez com que uma bomba de água tivesse seu funcionamento interrompido. No mesmo dia, a secretaria trabalhou no reabastecimento das famílias que ficaram sem o serviço.

Entretanto, nesta terça-feira, foi constatado um vazamento de grande porte, no qual equipes da Semass e da subprefeitura de Monte Alverne passaram a trabalhar imediatamente. Conforme a titular da Semass, secretária Simone Schneider, o abastecimento começou a ser normalizado no final da tarde do mesmo dia.