Santa Cruz do Sul sedia 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross Última atualização em, 21 de março de 2024

Evento acontece no Parque de Eventos, nos dias 23 e 24

Santa Cruz do Sul sedia, nos dias 23 e 24 de março, a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross – SportBay de 2024. O evento será realizado no Parque Municipal de Eventos.

Conforme o diretor de Motocross da Federação Gaúcha de Motociclismo Roberto Limberger, o Zanella, são esperados cerca de 120 competidores para as provas. Ele aposta em um campeonato bastante disputado neste ano. “Estamos buscando alavancar a competição, com pistas de qualidade e prêmios em dinheiro”, comentou.

Conforme Zanella, com pilotos, suas equipes e familiares, além do público que prestigiará a etapa, o evento deverá gerar uma movimentação positiva para a economia do município, com reflexos na rede hoteleira, restaurantes, postos de gasolina e no comércio.

No sábado (23), a programação inicia com os treinos livres a partir das 9h30min. As atividades de domingo também iniciarão no mesmo horário. Zanella destacou o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), que está empenhada para que o Parque de Eventos e a pista de motocross estejam prontos para receber o evento do final de semana.

2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross – SportBay

Quando: 23 e 24 de março