Guarda Municipal prende homem por furto de fios Última atualização em, 06 de março de 2024

Uma residência no Bairro Santo Inácio foi invadida por um indivíduo na noite dessa segunda-feira, 4. Por volta das 23h, o proprietário, que não reside no local no momento, suspeitou da presença de um invasor que estaria furtando fios. Ao chegar no endereço, equipes da Guarda Municipal encontraram um homem junto ao forro, em uma das dependências da moradia. Com ele foram encontrados fios cortados, supostamente retirados do local.

Os agentes de segurança deram voz de prisão e o cidadão foi levado para  o Plantão de Atendimento do Hospital Santa Cruz, para a realização de exame de corpo de delito, e após, para a Delegacia de Polícia.