Secretaria de Obras amplia ciclofaixa no bairro Progresso Última atualização em, 04 de março de 2024

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou, na tarde desta quinta-feira (29), a execução da ampliação da ciclofaixa da avenida Euclides Kliemann, no bairro Progresso. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi).

O trecho novo tem aproximadamente 700 metros, contados a partir da EMEF Dr. Guilherme Alfredo Oscar Hildebrand, em direção ao Corredor Zanette. Nele, serão usados cerca de 160 toneladas de CBUQ (massa asfáltica). A expectativa é de que o trabalho, que está sendo executado por nove servidores, seja concluído até o final de sexta-feira (1/03).

Após a conclusão desta empreitada, a Seoi deverá iniciar a execução de acostamento em um trecho de 100 metros do lado oposto da rua. A estimativa é de que sejam usadas 40 toneladas de CBUQ (massa asfáltica) neste trabalho.

A iniciativa é mais uma ação do governo Helena Hermany para levar melhorias aos bairros de Santa Cruz do Sul.