Estradas do interior receberam patrolamento neste final de semana Última atualização em, 26 de fevereiro de 2024

Cerca de 11 quilômetros de extensão foram patrolados por uma equipe da Prefeitura neste sábado e domingo, 24 e 25, nas estradas de Quarta Linha Nova Baixa e Linha Seival - localidades próximas à divisa de Santa Cruz do Sul com o município vizinho de Venâncio Aires.

De acordo com o subprefeito João Cassepp, duas patrolas foram utilizadas para agilizar o serviço. A iniciativa é uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para recuperação e manutenção de diversas vias do interior. “Os dias de tempo seco estão sendo aproveitados para intensificar os trabalhos de melhorias nas estradas rurais”, afirma.

Conforme a prefeita Helena Hermany, a manutenção das estradas é uma das grandes prioridades da Administração Municipal. "Agradecemos aos servidores que se disponibilizaram a fazer este mutirão, trabalhando no final de semana, em benefício da comunidade", destaca, afirmando que mais ações com esta devem ocorrer nos próximos períodos.